quarta-feira, 6 de maio de 2015

Série Uncovered - Emily Snow

Uncovered 


Meu nome é Lizzie Connelly, e tenho tudo. Um apartamento lindo. Um novo trabalho que a maioria das mulheres arrancaria suas próprias almas para ter - trabalhando para Margaret Emerson em Emerson & Taylor. Tenho uma dessas vidas que você sempre sonhou do tipo que só vê na HBO. Mas, a coisa é... Essa vida é uma mentira. Uma fachada. Tudo começou com um telefonema. "Tudo o que você sabe sobre a sua história - a história de seu pai - é uma mentira. Cabe a você descobrir tudo".  
Uma ligação e virei meu mundo de cabeça para baixo para cavar meu caminho na vida de Margaret - a mulher que nunca tinha posto os olhos até recentemente. Minha madrasta que cuidou de tudo depois que meu pai morreu 14 anos atrás. O plano era simples - descobrir o papel que ela desempenhou na morte do meu pai e expô-la ao mundo.


 Mas aqui está outra coisa: a simplicidade não existe, e meus planos são falhos desde o início, porque nunca antecipei Oliver. Sexy, inteligente demais para seu próprio bem e irritante, ele é a única pessoa que poderia explodir meus planos de desmascarar Margaret. Ela é a mãe dele e em outra vida, isso o teria feito meu meio-irmão.

Quero fingir que nada disso importa, que posso simplesmente terminar o que vim fazer sem poupar a ele um segundo olhar ou outro pensamento. Como disse, porém, não há tal coisa como a simplicidade. 

Meu nome verdadeiro é Gemma Emerson. 

E essa é a minha história.




2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Comecei a seguir seu blog (está de parabéns), e gostaria de saber se vc se interessaria por um parceria! Se gostar da ideia entra em contato: paraisodasleitoras@outlook.com
    Sucesso com o blog ;*

    Bia,
    http://paraisodasleitoras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oii. Eu amo teu Blog. Mais eu vim aqui te fazer uma pergunta se vc souber me responder eu agradeceria muito. . Vc sabe me dizer o que aconteceu com o blog girlpin08? Que estava de parceiria com vcs? Muito obrigado

    ResponderEliminar